quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sou hard Core

Hard Core é um estilo musical que rompeu as barreiras das poucas notas, adentrando na postura individual, formando e deformando o caráter, sendo um estilo de vida de muitas pessoas, que ao negar a cegueira social, passou a enxergar o mundo a partir de novas formas, com novos olhares.
O Hard Core não é mais uma teoria que tente se mostrar como a dona da verdade, de fato não se trata de verdade, a verdade nunca será solida, nem se quer se trata de uma teoria, trata-se de uma conduta pessoal radicalizada e pessimista frente ao presente/futuro, que a partir da musica e de outros meios contra-culturais procura uma saída pessoal para aquilo que o meio impõe.
É uma alternativa das ideias alternativas, é uma válvula de escape do submundo, é algo que não se limita aos “três acordes”. Viver o Hard Core não é buscar a incoerência, muito pelo contrario, é se libertar do mundo autoritário, é saber respeitar a opinião dos outros sem concordar com elas, é gritar educadamente quando os outros não querem ouvir, é pensar e agir coerentemente, e não inconscientemente.

Nenhum comentário: